Hospedagem para Cães Resgatados

my vector image Layer 1

Resgatou um Cãozinho?

Hospede-o conosco!
Nós estamos preparados para oferecer ao cãozinho resgatado um ambiente seguro e confortável, tão necessário àqueles que experimentam maus tratos ou se encontram em situação de rua, até que sejam encontradas famílias que queiram adotá-los. Disponibilizamos, além da estrutura do nosso hotelzinho, todo o cuidado com abrigo, alimentação, saúde e socialização.
Ao mesmo tempo, divulgamos seus videos e fotos nas redes sociais e também os enviamos aos interessados que nos procuram, de forma a encontrarmos tutores que possam apaixonar-se por eles e adotá-los, incorporando-os às suas famílias.

Mobirise

Lembre-se:
Cãozinho resgatado merece o mesmo carinho e cuidado que qualquer outro cãozinho!

  • Aqui no Quatropatas Hotel nós não fazemos distinção entre os nossos hóspedes, independentemente da origem. Damos a todos, o mesmo cuidado, o mesmo carinho e a mesma segurança, considerando, lógico, as necessidades e demandas de cada um. 

Resgatou um Cãozinho?

Hospede-o conosco, com toda comodidade e segurança.

Passo a Passo para Hospedar um Cãozinho Resgatado

1

Resgate

Você faz o resgate do cãozinho, e, a partir deste momento, se torna responsável pela sua segurança e bem-estar.
2

Consulta Veterinária

Você leva o cãozinho resgatado ao médico veterinário, para avaliação clínica, realização de exames e eventuais prescrições de medicamentos para tratamento das doenças possivelmente existentes.
Novos hóspedes somente são admitidos de forma a não comprometerem a segurança dos hóspedes atuais. Desta forma, somente são admitidos novos hóspedes que estejam acompanhados de:
a. Testes rápidos negativos para parvovirose e cinomose;
b. Hemograma completo;
c. Laudo veterinário atestando as suas condições de saúde;
d. Receituário médico para toda a medicação a ser administrada ao hóspede.

Nesta oportunidade, você já poderá agendar a castração do seu cãzinho. 
3

Contratação

Você entra em contato conosco através de nossos canais de comunicação e, após sanadas todas as dúvidas, firmaremos o Contrato de Prestação de Serviços de Hospedagem.
O Contrato será firmado com vigência mensal, renovação automática e validade de 12 (doze) meses, podendo ser rescindido a qualquer momento, por quaisquer das partes, conforme regras pré-definidas. Mensalmente, enviamos a você uma Ordem de Serviço, informando todos os serviços contratados e valores a serem pagos, bem como informações diversas relativas à prestação dos serviços. Esta Ordem de Serviço é enviada via WhatsApp, no dia 01 de cada mês, com vencimento para o dia 05 do mês, e contém informações relativas à prestação de serviços do primeiro ao último dia do mês corrente.

4

Acolhimento

Nós acolhemos o cãozinho e passamos a ser corresponsáveis pela sua segurança e bem-estar, nos termos estabelecidos no Contrato.
Se ele precisar ser vacinado, contará com todo o cuidado e interação com a equipe do Hotel, mas permanecerá isolado dos demais hóspedes, até que o protocolo vacinal esteja atualizado. Se precisar ser tratado de qualquer quadro limitante ou infectocontagioso, da mesma forma, permanecerá isolado, até que o quadro seja sanado.
Ao final do período de isolamento, o seu cãozinho poderá, de forma segura, usuffruir de toda a estrutura do hotel e da companhia dos demais hóspedes.
5

Hospedagem e Alimentação

Você custeará todas as despesas de hospedagem e alimentação do seu cãozinho, mensalmente. Todos os nossos hóspedes são alimentados duas vezes por dia, pela manhã e à noite, com ração Premium. Nós cobramos uma taxa mensal para cobrir os custos com a alimentação. Os valores são informados nas Ordens de Serviço.
6

Vacinação

Impreterivelmente, serão mantidas atualizadas as aplicações anuais de vacinas (V10 e ou raiva).
Nós preferimos vacinas V10 e raiva importadas, por terem a sua eficácia comprovada, enquanto as vacinas nacionais são sabidamente menos eficazes.
As taxas referentes a vacinas serão pagas a cada ano, de acordo com os vencimentos das vacinas, de forma que todos os hóspedes permaneçam, a todo tempo, protegidos. Os valores são informados nas Ordens de Serviço.
7

Vermifugação

Infecções por vermes e protozoários podem debilitar gravemente os hóspedes. Inclusive, podem leva-los a óbito. Por estes motivos, é necessário manter a vermifugação em dia.
A vermifugação deve ser feita de forma sistematizada, a cada quatro meses, em animais adultos. Preferimos o vermífugo Vetmax, pois possui em sua composição, três princípios ativos, dos quais o princípio ativo Fembendazol permite a proteção adicional contra giárdia.
As taxas referentes a vermífugos serão pagas a cada quatro meses, de forma que todos os hóspedes permaneçam, a todo tempo, protegidos. Os valores são informados nas Ordens de Serviço.
8

Proteção Contra Ectoparasitas

A doença do carrapato não tem vacina! O tratamento é longo, oneroso e muito sofrido para o animal. Além de tudo isso, pode leva-lo à morte. Por estes motivos, se faz necessário manter os hóspedes constantemente protegidos contra pulgas e carrapatos.
Preferimos também, o medicamento Bravecto, pois é o único disponível no mercado, com eficácia comprovada e proteção por até 12 semanas. Desta forma, cuidamos dos hóspedes com o máximo de empenho e, no tocante à sua saúde, com o máximo de eficácia.
As taxas referentes a protetores contra pulgas e carrapatos são pagas a cada três meses, de forma que todos os hóspedes permaneçam, a todo tempo, protegidos. Os valores são informados nas Ordens de Serviço.
9

Castração

Animais não castrados tendem a promover e ou se envolver em brigas, quando se encontram em coletividade. Por este motivo, somente serão admitidos animais castrados, ou somente permanecerão hospedados, animais castrados. Conclui-se, então, que os hóspedes deverão ser castrados.
Se necessário, a administração providenciará o agendamento, a condução, castração, e acompanhará a recuperação do hóspede, incluindo a administração dos medicamentos típicos do pós-operatório (antissépticos, anti-inflamatórios e antibióticos). Você é responsável por custear todo o processo de castração. Os valores são informados na Ordem de Serviço.
10

Atendimentos Médicos

Nós assumimos a responsabilidade de acompanhar a saúde dos nossos hóspedes, e, quando necessário, você é informado a respeito da necessidade de levá-lo para ser atendido pelo médico veterinário. As taxas referentes a transporte, consultas veterinárias, exames e medicamentos são sua responsabilidade, e são pagas a cada atendimento.

CÃES NÃO CASTRADOS

Aceitamos hospedar cachorros não castrados, desde que não sejam violentos com outros animais. Estes hóspedes deverão ser castrados já no primeiro mês de hospedagem.

FÊMEAS NO CIO

Aceitamos hospedar fêmeas no cio ou em período próximo ao cio. No entanto, estas hóspedes deverão ser castradas o mais rápido possível, assim que liberado pelo médico veterinário.

ANIMAIS DOENTES

Aceitamos hospedar animais doentes, mas não todos! Precisaremos avaliar se conseguimos atender a todas as demandas do cãozinho Consulte-nos!

FÊMEAS GRÁVIDAS

Aceitamos hospedar fêmeas grávidas. Acompanhamos o período de gravidez , parto e amamentação. Esta fêmea e seus filhotes deverão ser castrados assim que liberado pelo médio veterinário.

O seu cãozinho é bravo?

Que pena!

Infelizmente, ele não poderá ficar hospedado conosco. Nós precisamos garantir a segurança tanto dos nossos hóspedes, quanto da nossa equipe. Por este motivo, não podemos aceitar animais bravos.

Mobirise

Documentação
Para Hospedagem

01 - Contrato de Hospedagem

Conheça e registre a sua concordância com todos os termos do Contrato de Prestação de Serviços de Hospedagem.

02 - Ficha de Hospedagem

Especifique e envie cada característica da hospedagem do cãozinho resgatado.

Quer Hospedar um Cãozinho Resgatado?

Mobirise

Quatropatas Hotel Pet

Informações

8:00h às 18:00h

(16) 9.9135.9624

Solicite direções para o GPS

Notícias