Mobirise

Preparação
Para Hospedagem

Antes da hospedagem, submeta o hóspede a uma consulta veterinária, para que você esteja a par da real situação da sua saúde. Qualquer ocorrência deve ser previamente informada à administração do Hotel.

A carteira de vacinação do animal deve apresentar as vacinas polivalente e antirrábica em dia, ambas com carimbo e assinatura de um médico veterinário, aplicada há pelo menos 14 dias do início da hospedagem, e não mais que 1 ano da última aplicação.

O animal deve ser devidamente vermifugado, e permanecer protegido durante todo o período de hospedagem.

O animal deve ser devidamente medicado contra pulgas e carrapatos, e permanecer protegido durante todo o período de hospedagem.

Ração e snacks em quantidade suficiente para alimentar o animal durante todo o período de hospedagem, mais 2 a 3 dias. O excedente será devolvido ao final da hospedagem. Acondicione a ração seca em sacos plásticos individuais e a ração úmida em recipientes individuais, contendo o suficiente para cada refeição, e mantenha-os devidamente fechados.

Toda medicação a ser administrada ao animal deve estar acompanhada de prescrição original, carimbada e assinada por um médico veterinário.
Somente administramos medicação oral. Não podemos admitir animais que estejam tomando medicação injetável.
Especifique detalhadamente a forma de administração dos medicamentos do seu pet, e se certifique que a quantidade enviada será suficiente para todo o período de administração prescrito pelo médico.
Medicamentos, vitaminas e suplementos devem ser trazidos em quantidade suficiente para fornecimento ao animal durante todo o período de hospedagem. 


IMPORTANTE:

Envie tudo o que achar necessário à maximização do conforto e tranquilidade do seu cãozinho:
Cama ou colchonete, almofada, cobertor, edredom ou tapete, panos, brinquedos, comedouro, bebedouro, banheiro, tapetes higiênicos suficientes para o período de hospedagem.

Instruções para
Hospedagem

Clique aqui para preencher a documentação necessária à hospedagem.

Dependendo do período de hospedagem, será necessário efetivar a reserva das vagas para hospedagem. Entre em contato conosco para informar o período de hospedagem, calcular o valor e efetivar o pagamento da reserva. Se já conhece os valores e deseja efetivar a reserva, utilize a chave PIX (telefone) 16 9 9135.9624. Envie, via Whatsapp, o comprovante da transferência.

Prepare o hóspede conforme as Instruções Para Hospedagem, conforme descrito acima.

Nós buscamos e devolvemos todos os hóspedes, gratuitamente, em Ribeirão Preto. Na reserva, já agendaremos o dia, horário e local para coleta e devolução.

Na data, local e horário agendados, coletaremos os hóspedes e seus pertences.

Os pertences de cada hóspede são catalogados na chegada e devolvidos quando da devolução dos hóspedes.

Durante o dia sem chuva, o animal será acomodado em áreas de socialização coletivas, com grama, sombra e espaço para brincadeiras e corridas.
Durante o dia com frio, vento forte ou chuva, durante a manutenção dos gramados, ou durante a dedetização dos gramados e nas 72 horas seguintes, o animal será acomodado em “suíte” individual ou em áreas de socialização coletivas cobertas, sobre piso frio, protegidas e com espaço para brincadeiras e corridas. O pernoite do animal ocorrerá em “suíte” individual. Serão aceitos animais do mesmo proprietário em uma mesma “suíte”, mas nunca animais de diferentes proprietários. Cães braquicéfalos (com focinho achatado), incluindo, mas não limitando-se aos de raça buldogue inglês, buldogue francês e pug, permanecerão em suas “suítes” ou em áreas de socialização coletivas cobertas durante o período aproximado das 11:00 as 16:00 em dias quentes de verão (determinados conforme o julgamento do CONTRATADO por meio de monitoramento da temperatura ambiente), com o objetivo de evitar insolação (superaquecimento) com consequentes riscos à saúde do animal. Animais convalescentes, que necessitem de cuidados especiais ou de idade avançada permanecerão em suas “suítes” ou em áreas de socialização coletivas cobertas durante o período aproximado das 11:00 as 16:00 em dias quentes de verão (determinados conforme o julgamento do CONTRATADO por meio de monitoramento da temperatura ambiente), com o objetivo de evitar insolação (superaquecimento) com consequentes riscos à saúde do animal. As atividades de socialização e ou isolamento serão desenvolvidas em conformidade com as especificações do tutor do hóspede.

Periodicamente, enviamos via Whatsapp, informações e videos dos hóspedes aos seus tutores. A periodicidade de envio costuma ser a cada 24 ou 48 horas.

Na data, local e horário agendados, devolveremos os hóspedes e seus pertences.

Na entrega, deverão ser pagos os valores residuais: hospedagem, banhos previamente contratados, banhos não contratados previamente, despesas com médico veterinário e quaisquer despesas adicionais decorrentes do período de hospedagem. Utilize a chave PIX (telefone) 16 9 9135.9624. Envie, via Whatsapp, o comprovante da transferência.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Durante o período de hospedagem, os hóspedes autorizados a socializarem, brincam conjuntamente com outros hóspedes de mesmo porte, nas áreas do hotel. Algumas destas áreas são abertas, gramadas, com areia e árvores. Isto possibilita que os hóspedes brinquem livremente, mas também, possibilita que se machuquem em brigas e até em brincadeiras. Como consequência, os hóspedes podem desenvolver lesões, inflamações, infecções, miíase (infestação por larvas de moscas), dentre outros problemas. Nós trabalhamos para minimizar estes riscos, mas, ao concordar com a socialização do hóspede, você precisa estar ciente estes riscos existem. 

  • Mantenha seu cãozinho com vacinas em dia.

  • Mantenha seu cãozinho com vermifugação em dia.

  • Mantenha seu cãozinho protegido contra carrapatos

  • Comunique ao hotel qualquer problema de saúde que o seu cãozinho apresente, para que possamos ficar atentos.

  • Inspecione sempre o seu cãozinho, antes da ida ao hotel e assim que retornar para casa. Qualquer ocorrência, nos comunique.