Mobirise

 Preparação
Para Hospedagem

Antes da hospedagem, submeta o hóspede a uma consulta veterinária, para que você esteja a par da real situação da sua saúde. Qualquer ocorrência deve ser previamente informada à administração do Hotel.

A carteira de vacinação do hóspede deve apresentar as vacinas polivalente e antirrábica em dia, ambas com carimbo e assinatura de um médico veterinário.

O hóspede deve ser devidamente vermifugado, e não apresentar qualquer sintoma de infecção.

Deve ser apresentado laudo veterinário evidenciando a aplicação de produto antiparasitário e o seu período de ação. O hóspede deve permanecer protegido durante todo o período de hospedagem.

Ração e snacks devem ser enviados em quantidade suficiente para alimentar o animal durante todo o período de hospedagem mais 2 a 3 dias. O excedente será devolvido ao final da hospedagem.

Toda medicação a ser administrada ao hóspede deve estar acompanhada de prescrição original, carimbada e assinada por um médico veterinário.
Somente administramos medicação oral. Não podemos admitir animais que estejam tomando medicação injetável.
Especifique detalhadamente a forma de administração dos medicamentos do seu pet, e se certifique que a quantidade enviada será suficiente para todo o período de administração prescrito pelo médico.
Medicamentos, vitaminas e suplementos devem ser trazidos em quantidade suficiente para fornecimento ao animal durante todo o período de hospedagem.  


IMPORTANTE:

Envie tudo o que achar necessário à maximização do conforto e tranquilidade do seu gatinho:
Cama ou colchonete, almofada, cobertor, edredom ou tapete, panos, brinquedos, comedouro, bebedouro, banheiro, areia higiênica suficientes para o período de hospedagem.

Instruções para
Hospedagem

Clique aqui para preencher a documentação necessária à hospedagem.

Dependendo do período de hospedagem, será necessário efetivar a reserva das vagas para hospedagem. Entre em contato conosco para informar o período de hospedagem, calcular o valor e efetivar o pagamento da reserva. Se já conhece os valores e deseja efetivar a reserva, utilize a chave PIX (telefone) 16 9 9135.9624. Envie, via Whatsapp, o comprovante da transferência.

Prepare o hóspede conforme as Instruções Para Hospedagem, descritas acima.

Nós buscamos e devolvemos todos os hóspedes, gratuitamente, em Ribeirão Preto. Na reserva, já agendaremos o dia, horário e local para coleta e devolução.

Na data, local e horário agendados, coletaremos os hóspedes e seus pertences.

Os pertences de cada hóspede são catalogados na chegada e devolvidos quando da devolução dos hóspedes.

Durante o dia e a noite, o hóspede será acomodado em área exclusiva de hospedagem, individual ou coletiva, com revestimento de azulejos, portas e telas de contenção e espaço suficiente para brincadeiras e corridas e controle de temperatura para manutenção do conforto térmico. Os hóspedes de um mesmo tutor poderão ser acomodados em uma única área, mas NUNCA serão acomodados conjuntamente, hóspedes de diferentes tutores.

Periodicamente, enviamos via Whatsapp, informações e videos dos hóspedes aos seus tutores. A periodicidade de envio costuma ser a cada 24 ou 48 horas.

Na data, local e horário agendados, devolveremos os hóspedes e seus pertences.

Na entrega, deverão ser pagos os valores residuais: hospedagem, banhos previamente contratados, banhos não contratados previamente, despesas com médico veterinário e quaisquer despesas adicionais decorrentes do período de hospedagem. Utilize a chave PIX (telefone) 16 9 9135.9624. Envie, via Whatsapp, o comprovante da transferência.